
A chave para manter e conquistar o cliente está em se criar na mente das pessoas uma experiência de satisfação. Quando cada colaborador consegue completar a imagem que o cliente traz incompleta em sua mente, cria-se um relacionamento que gera satisfação. A partir daí boa parte do negócio está garantida.
ATENDER MELHOR PARA ENCANTAR
Saber o que o seu cliente deseja, espera, gosta ou odeia é essencial para a sobrevivência e o sucesso de sua empresa. Com este tema o palestrante Mario Persona ajudará sua equipe a detectar particularidades no comportamento do cliente e responder a elas, gerando retenção e lealdade. Esta é a base de qualquer programa de relacionamento e fidelização.“As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram.”
Tony Hsieh


OBJETIVOS
- Satisfação do cliente como ferramenta de lucratividade.
- O papel do marketing no atendimento ao cliente.
- Entendendo o comportamento do cliente.
- Criando intimidade para capturar sua percepção de valor.
- Colocando-se sempre um passo à frente do cliente.
- Prometer o que pode cumprir e cumprir o que prometeu.
- Excedendo expectativas dos clientes.
- Assumindo problemas e dificuldades do cliente como suas.
- Visando a excelência operacional e eficiência dos processos.
- Transformando clientes em multiplicadores.
- Resgatando antigos valores de relacionamento.
- Criando uma experiência marcante no atendimento.
- Aprendendo a identificar aquilo que atrai o cliente.
- Entendendo que seus colegas também são clientes.
- Comprometimento da equipe para criar empatia.
- A comunicação que comunica ação.
- Regatando o contato pessoal e causando uma boa impressão.
- A importância de o atendimento começar pela liderança.
- Contratando colaboradores que queiram colaborar.
- A importância do treinamento e reciclagem.
- Revelando talentos com desafios de encantamento.
- Pós-venda e Fidelização: Envolvimento e comprometimento.
- A importância do entusiasmo no atendimento.
METODOLOGIA
Apresentação exclusivamente online em modo webinar. Estilo storytelling, com linguagem fácil e acessível a qualquer audiência, fazendo uso de humor, persuasão e motivação.