
Se antigamente o mercado era visto apenas como o destino de nossos produtos e serviços, hoje o vemos como pessoas com necessidades, paixões e expectativas. Daí a importância de deixarmos de lado a ideia de que trabalhamos para uma empresa e adotarmos uma visão de quem trabalha para o cliente, que é de onde vêm os recursos da empresa e do trabalhador. E se trabalhamos para o cliente devemos nos empenhar a oferecer a ele qualidade de produtos e serviços. Mas alguém poderá oferecer qualidade no trabalho se ainda não aprendeu a viver com qualidade?
ÉTICA EM UMA SOCIEDADE INTERCONECTADA
Um bom profissional sabe administrar sua vida, seu tempo e sua carreira, aplicando em si mesmo todos os conceitos de qualidade e melhoria contínua que as empresas procuram aplicar em produtos e serviços para exceder as expectativas do mercado. Profissionais com esta visão vivem em um permanente estado de aprendizado contínuo e valorizam a capacitação e a qualidade na vida e no trabalho. São pessoas investidoras, que sabem que só obterão retorno se a empresa onde investem sua vida e seu trabalho alcançar o sucesso. Além disso, elas fazem a manutenção preventiva do corpo e da mente, trabalhando com mais segurança e menos distrações.


OBJETIVOS
- Adotando práticas seguras e saudáveis na vida e no trabalho.
- A segurança na vida e no trabalho para uma vida melhor.
- Gerenciando o tempo e fugindo do estresse.
- Aprendendo a gerenciar a acessibilidade.
- Administrando o stress.
- Reconciliando prioridades e valores pessoais com as exigências do trabalho.
- Criando empatia e relacionamentos de longo prazo.
- Desenvolvendo capacidades para criar um diferencial.
- Vencendo o medo de encarar novos desafios.
- Desenvolvendo uma cultura de melhoria contínua.
- Aprimorando a comunicação e os relacionamentos.
- Entendendo o papel da qualidade no sucesso da profissão.
- Criando um ambiente positivo de mudanças.
- Conscientizando todos para uma mesma visão.
- Convivendo com a diversidade e criando sinergia.
- Transformando o sucesso individual em ganho conjunto.
- Envolvendo todos na qualidade e na busca de melhor desempenho.
- Entendendo o papel motivacional das metas e do trabalho em equipe.
METODOLOGIA
Apresentação exclusivamente online em modo webinar. Estilo storytelling, com linguagem fácil e acessível a qualquer audiência, fazendo uso de humor, persuasão e motivação.