PALESTRA: De Vendedor a Conselheiro: Criando um relacionamento permanente com seu cliente
PALESTRA, SEMINÁRIO, WORKSHOP ou TREINAMENTO
De Vendedor a Conselheiro: Criando um relacionamento permanente com seu cliente
O relacionamento com os clientes ganhou uma nova dimensão. Não é nada moderno ou inovador, mas simplesmente o resgate dos valores do passado, quando vendedor era conselheiro. Fidelização era uma palavra desconhecida, mas sua prática era corrente. Ninguém trocava de fornecedor com facilidade, pois existia uma relação de confiança e confidência mútuas.
Mario Persona ensina como fazer a transição de vendedor a conselheiro do cliente, alguém que cative seus clientes e crie um relacionamento de longo prazo. Em uma época quando qualquer atividade exige aperfeiçoamento contínuo, o vendedor continua estigmatizado por uma imagem deteriorada pelo uso inadequado de seu talento. É hora de mudar, pois:
Qualquer profissional hoje precisa se especializar
O mercado está cheio de gente competente e formada
Não se pode mais trabalhar apenas com o diferencial preço
A Internet e as novas tecnologias mudaram o cenário de vendas
Passamos da era da informação e do conhecimento à era da sabedoria
Solicite hoje mesmo um orçamento para a palestra "De Vendedor a Conselheiro: Criando um relacionamento permanente com seu cliente" e garanta uma equipe de vendas afinada com as melhores práticas de conquista e preservação de clientes para um mercado em constante mutação.
O vendedor que é "médico da família"
Todos somos vendedores
A importância do vender para ajudar
Credibilidade como base da venda
Vendendo primeiro você
O que está mudando no mercado
O fim do mercado-selva
Novas tecnologias em vendas
O produto como gerador de sensações
Tendências em vendas na indústria
Reduzindo fornecedores
Criando alianças e canais
O e-commerce de verdade
Comunicando para vender
Gerando confiança na venda de promessas
Quando vender é essencial
A credibilidade da transação
O valor da confiança no que vende
Descobrindo necessidades
Vendendo valor sem reduzir preço
Identificando as oportunidades
Declaradas e secretas necessidades do cliente
O processo de compra na mente do cliente
Ameaças para a carreira de quem vende
A hora da atualização para não perder a função
Inovando sempre para encantar o cliente
O vendedor-conselheiro
Aprenda a se comunicar melhor, com mais criatividade e credibilidade, aprimorando sua capacidade de oratória. Em um curso de oito horas de vídeo Mario Persona compartilha sua experiência e conhecimento adquiridos em mais de vinte anos de palestrante.