
Vou ajudar sua equipe a ter um melhor posicionamento no mercado, aumentar as vendas e obter maior satisfação dos clientes. Este tema ensina a identificar problemas, necessidades e expectativas do cliente, e a traduzir seus produtos e serviços em benefícios que atendam os anseios de seu mercado. (Versões B2B e B2C)
TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING PARA VENDER MAIS
As pessoas mudaram o modo de comprar, mas nem todas mudaram o modo de vender. Esta palestra revela o caminho para se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo, criando diferentes formas de abordagem, conquistando novos clientes, retendo os clientes atuais e ampliando o nível de satisfação no atendimento. A compreensão do mercado, seu comportamento e o de seu cliente no processo de compra ou contratação são elementos vitais para o sucesso de seu negócio.


OBJETIVOS
- Fidelizar clientes e fornecedores.- Entender marketing e vendas.- Lidar com a concorrência.
- Saber acompanhar as mudanças no mercado.
- Evitar transformar produtos e serviços em commodity.
- Aprender a escutar o cliente.
- Identificar o poder de compra do cliente.
- Capitalizar em cima dos riscos e custos do cliente.
- Gerar valor segundo a percepção do cliente.
- Transformar seu produto ou serviço na solução ideal.
- Identificar o que o cliente enxerga como benefício.
- Exalar encantamento.
- Criar empatia e relacionamentos de longo prazo.
- Fazer do cliente um devedor de gentilezas no atendimento.
- Desenvolver uma atitude de ousadia para conquistar mercado.
- Investir em ética, imagem e comportamento profissional
METODOLOGIA
Apresentação exclusivamente online em modo webinar. Estilo storytelling, com linguagem fácil e acessível a qualquer audiência, fazendo uso de humor, persuasão e motivação.