PALESTRA, SEMINÁRIO ou WORKSHOP

Crônicas, storytelling, e a moderna comunicação corporativa

A Web inaugurou uma nova forma de ler e escrever. E isto precisa ser incorporado à cultura de sua empresa. Saber escrever para o leitor moderno é algo que está intimamente ligado à milenar arte de contar histórias. A ancestral e sempre nova forma de comunicação.

Sua equipe, clientes e colaboradores serão transportados parauma fantástica viagem de comunicação. O poder das crônicas e histórias na comunicação interna e externa da empresa, o melhor caminho para plantar uma mensagem no cérebro de seu público e técnicas eficientes de disseminar cultura formam a seiva desta palestra.

Alguns tópicos:

  • Transformando o “causo” em linguagem corporativa
  • Técnicas de escrita para um novo milênio
  • Usando o teclado como cinzel para esculpir palavras
  • Como atrair, cativar, impressionar e gerar uma ação em seu público
  • Humor, ritmo e poesia, atalhos para o cérebro
  • Despertando e manipulando a imaginação
  • Recebendo seus clientes na cozinha da comunicação informal
  • Fazendo do cliente um cúmplice na disseminação de sua mensagem