Palestra Administração do tempo na empresa conectada – palestrante Mario Persona

PALESTRA, SEMINÁRIO, WORKSHOP ou TREINAMENTO
Palestrante Mario Persona - Administração do Tempo
Administração do tempo na empresa conectada

Palestrante Mario Persona
A Internet colocou informação demais ao alcance dos mesmos cinco sentidos e um cérebro que meu bisavô já possuía. Impossível processar tudo.

Você é bombardeado com mais informações do que é capaz de processar? As interrupções por telefones, celulares, secretárias eletrônicas, fax e e-mail, em virtude da maior facilidade de ser encontrado, estão gerando stress em seu dia-a-dia? Você trabalha o dia inteiro e acaba frustrado por achar que não fez coisa alguma? Este tema é para você.

A Internet e outros meios de comunicação estão causando um impacto tremendo nas pessoas e empresas. Um impacto tão grande, que a falta de compreensão das mudanças que estão ocorrendo pode custar caro. Vivemos conectados a tudo e a todos, acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Como conviver com isso?

No mundo de hoje é essencial saber utilizar as novas ferramentas tecnológicas para a otimização do trabalho. Mas administrar o tempo não é apenas fazer as coisas de forma mais rápida, e sim simplificar seus processos, reduzindo o número de opções disponíveis.

Na era da informação, o fluxo de comunicação e informação é tão intenso que muitos acabam sem saber como se organizar. É urgente saber não só qual informação é relevante e o que pode ser descartado, mas também quais as opções de acessabilidade são importantes.

Esta palestra procura ajudar o profissional a identificar quais os “ladrões do tempo” que consomem seu dia de trabalho e lazer. E criar condições para uma maior produtividade com qualidade de vida na era da informação. Profissionais de todos os níveis precisam conhecer o rumo dos negócios com o uso da Internet na empresa para estarem preparados contra o excesso de informação.

  • Outros temas de palestras.
  • O que os outros dizem.
  • Outros temas de palestras.
  • O que os outros dizem.
  • Empresas e eventos atendidos.
  • Veja amostras em vídeo