A chave para manter e conquistar o cliente está em se criar na mente das pessoas uma experiência de satisfação. Quando cada colaborador consegue completar a imagem que o cliente traz incompleta em sua mente, cria-se um relacionamento que gera satisfação. A partir daí boa parte do negócio está garantida.
ATENDER MELHOR PARA ENCANTAR
Saber o que o seu cliente deseja, espera, gosta ou odeia é essencial para a sobrevivência e o sucesso de sua empresa. Com este tema o palestrante Mario Persona ajudará sua equipe a detectar particularidades no comportamento do cliente e responder a elas, gerando retenção e lealdade. Esta é a base de qualquer programa de relacionamento e fidelização.“As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram.”
Tony Hsieh
OBJETIVOS
Satisfação do cliente como ferramenta de lucratividade.
O papel do marketing no atendimento ao cliente.
Entendendo o comportamento do cliente.
Criando intimidade para capturar sua percepção de valor.
Colocando-se sempre um passo à frente do cliente.
Prometer o que pode cumprir e cumprir o que prometeu.
Excedendo expectativas dos clientes.
Assumindo problemas e dificuldades do cliente como suas.
Visando a excelência operacional e eficiência dos processos.
Transformando clientes em multiplicadores.
Resgatando antigos valores de relacionamento.
Criando uma experiência marcante no atendimento.
Aprendendo a identificar aquilo que atrai o cliente.
Entendendo que seus colegas também são clientes.
Comprometimento da equipe para criar empatia.
A comunicação que comunica ação.
Regatando o contato pessoal e causando uma boa impressão.
A importância de o atendimento começar pela liderança.
Contratando colaboradores que queiram colaborar.
A importância do treinamento e reciclagem.
Revelando talentos com desafios de encantamento.
Pós-venda e Fidelização: Envolvimento e comprometimento.
A importância do entusiasmo no atendimento.
METODOLOGIA
Apresentação exclusivamente online em modo webinar. Estilo storytelling, com linguagem fácil e acessível a qualquer audiência, fazendo uso de humor, persuasão e motivação.
Aprenda a se comunicar melhor, com mais criatividade e credibilidade, aprimorando sua capacidade de oratória. Em um curso de oito horas de vídeo Mario Persona compartilha sua experiência e conhecimento adquiridos em mais de vinte anos de palestrante.