Satisfação do Cliente | Palestrante Mario Persona

Mario
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PALESTRANTE – AUTOR – ESTRATEGISTA – STORYTELLER
comunicação • marketing • criatividade • atitude

Satisfação do Cliente

Uma palestra que irá motivar sua equipe para a excelência no atendimento. São muitas as empresas que gostariam de dar uma injeção extra de motivação em seus colaboradores, clientes e convidados e estimular um aumento no índice de satisfação do cliente, seja ele interno ou externo.

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Satisfação do Cliente

Uma palestra que irá motivar sua equipe para a excelência no atendimento. São muitas as empresas que gostariam de dar uma injeção extra de motivação em seus colaboradores, clientes e convidados e estimular um aumento no índice de satisfação do cliente, seja ele interno ou externo.

Atender melhor para vender mais.

Este é o objetivo do atendimento na empresa. Atender é uma atividade tanto interna, onde somos clientes uns dos outros, quanto externa, quando cativamos aqueles que são a razão da existência da empresa. Em uma época em que a tecnologia concede grande poder ao cliente, é preciso entender como atender melhor. ​

A chave para manter e conquistar o cliente está em se criar na mente das pessoas uma experiência de satisfação. Quando cada colaborador consegue completar a imagem que o cliente traz incompleta em sua mente, cria-se um relacionamento que gera satisfação. A partir daí boa parte do negócio está garantida.

Saber o que o seu cliente deseja, espera, gosta ou odeia é essencial para a sobrevivência e o sucesso de sua empresa. Com este tema o palestrante Mario Persona ajudará sua equipe a detectar particularidades no comportamento do cliente e responder a elas, gerando retenção e lealdade. Esta é a base de qualquer programa de relacionamento e fidelização. 

TÓPICOS 

  • Satisfação do cliente como ferramenta de lucratividade.
  • Entendendo o comportamento do cliente.
  • Excedendo expectativas dos clientes.
  • Transformando clientes em multiplicadores.
  • Resgatando antigos valores de relacionamento.
  • Criando uma experiência marcante no atendimento.
  • Aprendendo a identificar aquilo que atrai o cliente.
  • Comprometimento da equipe para criar empatia.
  • A comunicação que comunica ação ao relacionamento humano.
  • Regatando o contato pessoal e causando uma boa impressão.
  • A importância de o atendimento começar pela liderança.
  • Contratando colaboradores que queiram colaborar.
  • A importância do treinamento e reciclagem.
  • Revelando talentos com desafios de encantamento.
  • Fidelização: Envolvimento e comprometimento.
  • A importância do entusiasmo no atendimento.

OBJETIVOS

  • Motivar seus colaboradores a investirem em um atendimento de qualidade.
  • Valorizar a pessoa que vende produtos e/ou serviços.
  • Desenvolver um pensamento estratégico para mudanças.
  • Estimular o pensamento investigativo e criativo.
  • Exalar a credibilidade de quem lidera pelo exemplo.
  • Criar cultura de um atendimento campeão.
  • Reciclar e desenvolver novas competências na equipe.
  • Transformar dificuldades no atendimento em desafios.
  • Gerar comprometimento e disposição de mudar velhos hábitos.
  • Enxergar o mercado como um juiz permanente do negócio.
  • Assumir a posição de líder e agente de mudanças.

METODOLOGIA 

Com grande poder de motivação e persuasão, a experiência do palestrante motivacional Mario Persona concede a flexibilidade necessária a uma rápida adequação ao nível de compreensão do público. Casos reais já consagrados em suas crônicas e livros enriquecem a exposição e estimulam os participantes. São utilizados conceitos de motivação pessoal para o profissional valorizar sua carreira e a empresa que representa.

 



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Mario Persona ministra palestras, workshop, treinamentos e seminários de vendas, marketing, comunicação, oratória, criatividade, inovação, gestão do conhecimento, administração do tempo, segurança comportamental (SIPAT), controle do stress (CIPA), meio ambiente (SIPATMA), clima organizacional, gestão de carreira, mudança, marketing pessoal, qualidade vida-trabalho, clima organizacional e outros temas solicitados pelo cliente.

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