PALESTRA, SEMINÁRIO, WORKSHOP ou TREINAMENTO

O Valor da Recompensa e do Reconhecimento
Como Base para a Qualidade dos Serviços e o Desempenho da Empresa

Palestrante Mario Persona - Recompensa e Reconhecimento

Este tema é uma excelente forma de conscientizar a média e alta gerência da importância do reconhecimento do desempenho individual e das equipes no trabalho.

O tema apresenta as principais ferramentas para a criação de um novo conceito de liderança e relacionamento interpessoal com base na valorização do ser humano e de uma visão mais ampla das oportunidades de recompensa que resultam em melhoria da qualidade e aumento do desempenho no trabalho.

Mario Persona revela os principais elementos de um processo de motivação baseado em reconhecimento e recompensas para a conscientização da gerência e a seleção das técnicas mais adequadas aos objetivos da empresa e desenvolvimento das pessoas. 

CONCEITOS

  • Afinal, para quem trabalhamos?
  • Criando um ambiente positivo de mudanças
  • Conscientizando todos para uma mesma visão
  • O envolvimento como fator de desenvolvimento
  • A gestão do conhecimento em um ambiente de inovação
  • Convivendo com a diversidade, descobrindo talentos e motivando a criatividade
  • Eliminando a alienação e a baixa estima da equipe
  • Sua comunicação: principal ferramenta de relacionamento
  • Resgatando a dignidade de quem faz a empresa acontecer
  • Transformando cada colaborador num líder capaz
  • Entendendo o conceito de qualidade vida-trabalho
  • Transformando o sucesso individual em ganho conjunto
  • Aproveitando todo o potencial da capacidade humana
  • Envolvendo todos na mudança para a qualidade

TÓPICOS

  • O que é motivação?
  • Reconhecimento e recompensas
  • Relação entre motivação e desempenho
  • As diferentes teorias motivacionais
  • Hierarquia das necessidades, desejos e expectativas
  • estabelecimento de metas como elemento motivacional
  • Teorias motivacionais de reforço
  • Reforços positivos, negativos e punição
  • Poderes de persuasão
  • Questões éticas da teoria motivacional
  • Motivação pela remuneração
  • Modelos integrados de recompensa
  • Sistemas de remuneração com incentivos

Assista na TV Barbante:

No topo do mundo





CONTATO

Para um contato rápido sobre assuntos diversos, clique aqui. Se desejar um orçamento sem compromisso para palestra, seminário, workshop ou treinamento, preencha o formulário abaixo.

Fones: Tel (19) 99870-7899 / 99789-7939

E-mail: contato@mariopersona.com.br

O que você espera que Mario Persona faça por seu público? (assinale quantas opções desejar)

Outro assunto: Não se trata de palestra, workshop ou treinamento;

Ajude a enxergar novas tendências em tecnologias, negócios e carreira;

Compartilhe conhecimento e conceitos com profundidade;

Inspire e motive a mudança de atitude no trabalho e relacionamentos;

Encoraje com bom humor o empreendedorismo e a proatividade;

Alerte para a gravidade do momento, convidando à reflexão;

Cante, dance, conte piadas, faça mágicas e caretas – (Não disponível);

Crie um êxtase com beijos, abraços, risos e choros – (Não disponível);

Faça o público gritar, pular e rolar no chão – (Não disponível).

Outros resultados que você busca (Apenas para eventos):

Nome:



E-mail:



Cargo:



Empresa:



DDD

Telefone


DDD

Celular


Escolha uma opção (Apenas para eventos):


PALESTRA: Apresentação de um tema do palestrante para o público, transmitindo informações e emoções. O ambiente deve ser organizado como um auditório. Não há limite de público, podendo ser fechada ou aberta. Pode durar de 1 a 2 horas, sendo o ideal uma hora e meia. Público interno e externo.


SEMINÁRIO: Semelhante à palestra na forma de apresentação, porém pode incluir discussões e interação com o público, fazendo o apresentador também o papel de moderador. Ambiente organizado em auditório. Não há limite de público, podendo ser fechado ou aberto. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos.


WORKSHOP: Reunião de consultoria e trabalho dirigido onde todos discutem um tema ou problemas, buscando soluções. Há um compartilhamento de informações e idéias. O ambiente é informal, com as pessoas sentadas em círculo. Ideal entre 8 e 25 participantes, em geral da própria empresa. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos. Pode ser visto também como uma consultoria em grupo.

Data prevista:

Caso esta data esteja reservada, podemos sugerir outra?


Sim


Não

Cidade do evento:

Número previsto de participantes:

Perfil dos participantes:

Tema Principal do Evento:

O que DEVE ser falado:

Informações sobre a Empresa e o momento que está vivendo.:

Quais os últimos cinco palestrantes que sua empresa contratou?

Outras informações: