PALESTRA

QUALIDADE NA VIDA E NO TRABALHO

Palestrante Mario Persona - Carreira

O sucesso na carreira pessoal como resultado do sucesso da empresa e do cliente que o profissional atende.

O mercado está mudando e os profissionais também. No passado, a visão que o colaborador tinha da empresa era de benfeitora, de uma instituição que garantia seu sustento independente de seu desempenho profissional. Isso acabou.

Na dinâmica do mercado atual, a empresa deve ser vista como o meio do colaborador transformar suas competências em valor, mas isso só acontece quando existe uma conscientização pela qualidade em cada aspecto de sua vida e trabalho. Mas o profissional deve enxergar ainda mais. 

Se antigamente o mercado era visto apenas como o destino de nossos produtos e serviços, hoje o vemos como a origem de nossa receita. Daí a importância de deixarmos de lado a idéia de que trabalhamos para uma empresa e adotarmos uma visão de quem trabalha para o cliente, que é de onde vêm os recursos da empresa e do trabalhador.

Quando percebe isso, o profissional passa a ser um administrador de sua vida e carreira, aplicando em si toda a filosofia de qualidade que as empresas procuram aplicar a seus produtos e serviços para exceder as expectativas do mercado.

Profissionais que ganham essa visão são profissionais que vivem em busca de aprendizado contínuo e valorizam a capacitação e a qualidade na vida e no trabalho. São pessoas que se sentem como investidores, sabendo que só obterão retorno se a empresa onde investem sua vida e seu trabalho tiver sucesso em um mercado cada vez mais exigente.

Tópicos

– Valorizar a pessoa, profissão e atividade do profissional 
– Desenvolver um pensamento estratégico de mercado em cada colaborador
– Estimular o pensamento criativo
– Aprimorar o relacionamento pessoal e o trabalho em equipe
– Melhorar sua comunicação e o relacionamento com colegas, fornecedores e clientes
– Gerenciar a própria carreira e enxergar seu trabalho como investimento

 





CONTATO

Para um contato rápido sobre assuntos diversos, clique aqui. Se desejar um orçamento sem compromisso para palestra, seminário, workshop ou treinamento, preencha o formulário abaixo.

Fones: Tel (19) 99870-7899 / 99789-7939

E-mail: contato@mariopersona.com.br

O que você espera que Mario Persona faça por seu público? (assinale quantas opções desejar)

Outro assunto: Não se trata de palestra, workshop ou treinamento;

Ajude a enxergar novas tendências em tecnologias, negócios e carreira;

Compartilhe conhecimento e conceitos com profundidade;

Inspire e motive a mudança de atitude no trabalho e relacionamentos;

Encoraje com bom humor o empreendedorismo e a proatividade;

Alerte para a gravidade do momento, convidando à reflexão;

Cante, dance, conte piadas, faça mágicas e caretas – (Não disponível);

Crie um êxtase com beijos, abraços, risos e choros – (Não disponível);

Faça o público gritar, pular e rolar no chão – (Não disponível).

Outros resultados que você busca (Apenas para eventos):

Nome:



E-mail:



Cargo:



Empresa:



DDD

Telefone


DDD

Celular


Escolha uma opção (Apenas para eventos):


PALESTRA: Apresentação de um tema do palestrante para o público, transmitindo informações e emoções. O ambiente deve ser organizado como um auditório. Não há limite de público, podendo ser fechada ou aberta. Pode durar de 1 a 2 horas, sendo o ideal uma hora e meia. Público interno e externo.


SEMINÁRIO: Semelhante à palestra na forma de apresentação, porém pode incluir discussões e interação com o público, fazendo o apresentador também o papel de moderador. Ambiente organizado em auditório. Não há limite de público, podendo ser fechado ou aberto. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos.


WORKSHOP: Reunião de consultoria e trabalho dirigido onde todos discutem um tema ou problemas, buscando soluções. Há um compartilhamento de informações e idéias. O ambiente é informal, com as pessoas sentadas em círculo. Ideal entre 8 e 25 participantes, em geral da própria empresa. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos. Pode ser visto também como uma consultoria em grupo.

Data prevista:

Caso esta data esteja reservada, podemos sugerir outra?


Sim


Não

Cidade do evento:

Número previsto de participantes:

Perfil dos participantes:

Tema Principal do Evento:

O que DEVE ser falado:

Informações sobre a Empresa e o momento que está vivendo.:

Quais os últimos cinco palestrantes que sua empresa contratou?

Outras informações: