PALESTRA, SEMINÁRIO, WORKSHOP ou TREINAMENTO

Comunicação e Marketing Pessoal para Profissionais de Saúde

Palestrante Mario Persona - Marketing pessoal

O profissional de saúdenão pode mais ficar esperando pelo cliente. Numa sociedade extremamente competitiva, que nos diz o que comprar, o que vestir, o que comer, o que fazer ou aonde ir, profissionais e empresas se apressam em mostrar como podem atender as necessidades humanas. E o profissional de saúde, o que faz?

No ranking das necessidades de todo ser humano, onde você colocaria a saúde, sua especialidade? As pessoas querem saúde, mas precisam ser constantemente lembradas disso. Hospitais, clínicas e planos de saúde são importantes e fazem seu papel, mas instituição nenhuma pode dar às pessoas aquilo que elas procuram: um rosto. 

Esse rosto humano que buscam é o profissional de saúde.Mario Persona, autor do curso de educação a distância Qualidade no Atendimento em Consultórios Médicos revela como cativar seus clientes e fixar sua marca pessoal em suas mentes.

Ser humano é sua especialidade. Portanto, mostrar esse lado humano é o primeiro passo para uma estratégia de marketing bem-sucedida. As pessoas querem conhecer quem irá cuidar delas e com que competência saberá fazê-lo. Quanto de você está sendo revelado para que elas possam confiar?

Profissionais de saúde trabalham cada vez mais para ganhar cada vez menos, enquanto vêem sua imagem e seu trabalho sendo desvalorizados. Isso pode ser revertido com ações éticas de marketing. Depois desta palestra você irá querertrabalhar sua imagem a partir de questões como estas, que serão levantadas, comentadas e acompanhadas de recomendações:

  • Que valor o seu paciente enxerga em seu serviço?
  • Que imagem você gostaria que ele tivesse de você?
  • Que uso você faz do poder de propagação de pacientes-aliados?
  • Que linguagem utiliza para conversar com seu público?
  • Quanto de humano está impregnado em seuatendimento?
  • Qual é seu paciente ideal?
  • Quais os tipos de pacientes que gostaria de ter em maior número?
  • De onde vêm seus pacientes e quais são seus interesses?
  • Quem são seus competidores e em que são bem-sucedidos?
  • De que forma você gostaria de ficar mais conhecido?
  • Que tipo de informação e treinamento recebe sua equipe de apoio?
  • Qual seu relacionamento com colegas e como você os promove?
  • O que fazer para aumentar o número deencaminhamentos?
  • Que estratégia de comunicação você criou para sua atuação?
  • Qual seu relacionamento com a mídia e que oportunidades aproveita?
  • Que tipo de material promocional você utiliza?
  • Como a Internet tem contribuído em sua carreira?

Esta palestra ajudará você a descobrir seu potencial, planejarsua imagem, expor seu conhecimento e ampliar sua área de ação. Conceitos de marca, estilo, relacionamento, postura, uso da Internet e outros assuntos de interesse são apresentados de forma autêntica e descontraída, para ajudar você a se destacar em um mercado extremamente ágil e competitivo. 

Conheça o poder da comunicação pessoal e do marketing para profissionais da saúde, e aprenda a criar uma rede de relacionamentos que ajude a promover seus serviços com ummínimo de esforço. Em uma sociedade conectada em rede, cada conexão agregará valor ao seu serviço. Um valor vital à sua sobrevivência profissional, como é vital o serviço que você tem para oferecer a seus clientes. 

Principais Tópicos:

  • Fugindo da robotização para não perder a função
  • O que você tem de especial é seu diferencial
  • produto ideal é criar sensação profissional
  • criatividade que mistura fantasia com realidade
  • Criando uma marca quente no cérebro de seu cliente
  • Ousando pegar um atalho que valorize seu trabalho
  • Sua apresentação é o que causa maior sensação
  • Como ser mais conhecido sem ficar convencido
  • reciclagem constante é sempre importante
  • Imprimindo uma imagem mental com seu estilo pessoal
  • Descobriu o que deixa contente aquele fiel paciente?
  • Capa é tudo na hora de vender conteúdo
  • Entrando no mercado real com um endereço virtual
  • Tratando o paciente como seu cliente
  • Quem mais pacientes encaminha: o colega ou a vizinha?
  • Ostras rugosas que escondem pérolas preciosas
  • Dando um lugar destacado a quem lhe ajudou no passado
  • Quando o dinheiro não der, imite a "Bruxa de Blair"
  • Se surpreender, ninguém irá esquecer
  • Quebrando o gelo e manias com novas tecnologias
  • Você revela a seus colaboradores quem são seus amores?
  • Nunca deixe seu ouvinte sem o prefácio seguinte
  • O paciente na rede mundial: meu bem, meu mal

Palestra dirigida a profissionais de saúde, médicos, cirurgiões dentistas, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, clínicos, nutricionistas, fisioterapeutas, administradores hospitalares, terapeuta ocupacional, enfermeiras, psiquiatras, etc. 
Uma versão especial poderá ser criada para outros profissionais liberais ou com ênfase em sua especialidade.

Assista na TV Barbante:

Medicina mutante

Os novos médicos





CONTATO

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Fones: Tel (19) 99870-7899 / 99789-7939

E-mail: contato@mariopersona.com.br

O que você espera que Mario Persona faça por seu público? (assinale quantas opções desejar)

Outro assunto: Não se trata de palestra, workshop ou treinamento;

Ajude a enxergar novas tendências em tecnologias, negócios e carreira;

Compartilhe conhecimento e conceitos com profundidade;

Inspire e motive a mudança de atitude no trabalho e relacionamentos;

Encoraje com bom humor o empreendedorismo e a proatividade;

Alerte para a gravidade do momento, convidando à reflexão;

Cante, dance, conte piadas, faça mágicas e caretas – (Não disponível);

Crie um êxtase com beijos, abraços, risos e choros – (Não disponível);

Faça o público gritar, pular e rolar no chão – (Não disponível).

Outros resultados que você busca (Apenas para eventos):

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Escolha uma opção (Apenas para eventos):


PALESTRA: Apresentação de um tema do palestrante para o público, transmitindo informações e emoções. O ambiente deve ser organizado como um auditório. Não há limite de público, podendo ser fechada ou aberta. Pode durar de 1 a 2 horas, sendo o ideal uma hora e meia. Público interno e externo.


SEMINÁRIO: Semelhante à palestra na forma de apresentação, porém pode incluir discussões e interação com o público, fazendo o apresentador também o papel de moderador. Ambiente organizado em auditório. Não há limite de público, podendo ser fechado ou aberto. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos.


WORKSHOP: Reunião de consultoria e trabalho dirigido onde todos discutem um tema ou problemas, buscando soluções. Há um compartilhamento de informações e idéias. O ambiente é informal, com as pessoas sentadas em círculo. Ideal entre 8 e 25 participantes, em geral da própria empresa. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos. Pode ser visto também como uma consultoria em grupo.

Data prevista:

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Número previsto de participantes:

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O que DEVE ser falado:

Informações sobre a Empresa e o momento que está vivendo.:

Quais os últimos cinco palestrantes que sua empresa contratou?

Outras informações: