PALESTRA, SEMINÁRIO, WORKSHOP ou TREINAMENTO

O CAMINHO PARA O SUCESSO
Novas Tendências e Estratégias de Marketing para Vender Mais e Melhor

Palestrante Mario Persona - Vendas

No mundo de hoje, o grande número de opções disponíveis para o cliente, e a similaridade entre produtos, cria um ambiente de competição acirrada. Em um ambiente assim, somente alcançarão o sucesso as empresas que oferecerem uma composição de produtos e serviços visando relacionamentos de longo prazo.

Em um mercado em constante mutação, é importante que os empresários entendam que precisam também mudar a maneira como se relacionam com o mercado. As pessoas mudaram o modo de comprar, mas nem todas mudaram o modo de vender. 

Este tema revela o caminho a ser seguido para se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo, criando diferentes formas de abordagem, conquistando novos clientes e ampliando o nível de satisfação no atendimento. aa

Cada participante aprenderá a se preparar melhor para entender seu cliente, se comunicar melhor e vender mais. A compreensão do mercado, seu comportamento e o de seu cliente no processo de compra são elementos vitais para o sucesso de seu negócio. Este tema reúne os principais conceitos de marketing que devem ser observados por qualquer empresa de sucesso, além das armadilhas que podem levar o empresário a desviar o foco de onde deve estar realmente concentrado: seu cliente.

– Entendendo marketing e sua aplicação na empresa.
– Os concorrentes que você nunca imaginou.
– A importância do pensamento criativo e da intuição. 
– Formando uma equipe de colaboradores que queiram colaborar
– O que muda no mercado e como acompanhar as mudanças. 
– Evitando transformar seus produtos e serviços em commodity 
– Aprendendo a ouvir seus clientes. 
– Criando empatia e conquistando um relacionamento de longo prazo. 
– Aprendendo a descobrir as necessidades do cliente. 
– Descobrindo qual a visão do cliente. 
– Serviços: Valor que não tem preço
– Pessoas: O coração da empresa
– Ousadia para mudar e fazer a diferença
– Relacionamentos, qualidade e ganho conjunto
– A qualificação como diferencial
– Transparência nas novas relações de trabalho
– Ética e comportamento profissional
– O líder que lidera pelo exemplo
– Assumindo a liderança das mudanças

Assista na TV Barbante:

Valor, Marca e Promessas







CONTATO

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Fones: Tel (19) 99870-7899 / 99789-7939

E-mail: contato@mariopersona.com.br

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Outro assunto: Não se trata de palestra, workshop ou treinamento;

Ajude a enxergar novas tendências em tecnologias, negócios e carreira;

Compartilhe conhecimento e conceitos com profundidade;

Inspire e motive a mudança de atitude no trabalho e relacionamentos;

Encoraje com bom humor o empreendedorismo e a proatividade;

Alerte para a gravidade do momento, convidando à reflexão;

Cante, dance, conte piadas, faça mágicas e caretas – (Não disponível);

Crie um êxtase com beijos, abraços, risos e choros – (Não disponível);

Faça o público gritar, pular e rolar no chão – (Não disponível).

Outros resultados que você busca (Apenas para eventos):

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Escolha uma opção (Apenas para eventos):


PALESTRA: Apresentação de um tema do palestrante para o público, transmitindo informações e emoções. O ambiente deve ser organizado como um auditório. Não há limite de público, podendo ser fechada ou aberta. Pode durar de 1 a 2 horas, sendo o ideal uma hora e meia. Público interno e externo.


SEMINÁRIO: Semelhante à palestra na forma de apresentação, porém pode incluir discussões e interação com o público, fazendo o apresentador também o papel de moderador. Ambiente organizado em auditório. Não há limite de público, podendo ser fechado ou aberto. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos.


WORKSHOP: Reunião de consultoria e trabalho dirigido onde todos discutem um tema ou problemas, buscando soluções. Há um compartilhamento de informações e idéias. O ambiente é informal, com as pessoas sentadas em círculo. Ideal entre 8 e 25 participantes, em geral da própria empresa. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos. Pode ser visto também como uma consultoria em grupo.

Data prevista:

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Número previsto de participantes:

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O que DEVE ser falado:

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Outras informações: