PALESTRA, SEMINÁRIO, WORKSHOP ou TREINAMENTO

O CAMINHO PARA O SUCESSO
Novas Tendências e Estratégias de Marketing para Vender Mais e Melhor

No mundo de hoje, o grande número de opções disponíveis para o cliente, e a similaridade entre produtos, cria um ambiente de competição acirrada. Em um ambiente assim, somente alcançarão o sucesso as empresas que oferecerem uma composição de produtos e serviços visando relacionamentos de longo prazo.

Em um mercado em constante mutação, é importante que os empresários entendam que precisam também mudar a maneira como se relacionam com o mercado. As pessoas mudaram o modo de comprar, mas nem todas mudaram o modo de vender.

Este tema revela o caminho a ser seguido para se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo, criando diferentes formas de abordagem, conquistando novos clientes e ampliando o nível de satisfação no atendimento. aa

Cada participante aprenderá a se preparar melhor para entender seu cliente, se comunicar melhor e vender mais. A compreensão do mercado, seu comportamento e o de seu cliente no processo de compra são elementos vitais para o sucesso de seu negócio. Este tema reúne os principais conceitos de marketing que devem ser observados por qualquer empresa de sucesso, além das armadilhas que podem levar o empresário a desviar o foco de onde deve estar realmente concentrado: seu cliente.

– Entendendo marketing e sua aplicação na empresa.
– Os concorrentes que você nunca imaginou.
– A importância do pensamento criativo e da intuição.
– Formando uma equipe de colaboradores que queiram colaborar
– O que muda no mercado e como acompanhar as mudanças.
– Evitando transformar seus produtos e serviços em commodity
– Aprendendo a ouvir seus clientes.
– Criando empatia e conquistando um relacionamento de longo prazo.
– Aprendendo a descobrir as necessidades do cliente.
– Descobrindo qual a visão do cliente.
– Serviços: Valor que não tem preço
– Pessoas: O coração da empresa
– Ousadia para mudar e fazer a diferença
– Relacionamentos, qualidade e ganho conjunto
– A qualificação como diferencial
– Transparência nas novas relações de trabalho
– Ética e comportamento profissional
– O líder que lidera pelo exemplo
– Assumindo a liderança das mudanças