Marketing e Vendas | Palestrante Mario Persona

Mario
PERSONA

PALESTRANTE – AUTOR – ESTRATEGISTA – STORYTELLER
comunicação • marketing • criatividade • atitude

Marketing e Vendas

O palestrante Mario Persona ajudará seu público a incrementar suas estratégias visando um melhor posicionamento no mercado, aumento nas vendas e maior satisfação dos clientes. Este tema ensinará sua equipe a identificar problemas, necessidades e expectativas do cliente, e a traduzir seus produtos e serviços em benefícios que atendam os anseios de seu mercado.

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Marketing e Vendas

O palestrante Mario Persona ajudará seu público a incrementar suas estratégias visando um melhor posicionamento no mercado, aumento nas vendas e maior satisfação dos clientes. Este tema ensinará sua equipe a identificar problemas, necessidades e expectativas do cliente, e a traduzir seus produtos e serviços em benefícios que atendam os anseios de seu mercado.

Técnicas de comunicação e marketing para vender mais.

O grande número de opções disponíveis no mercado e a similaridade entre produtos e serviços cria um ambiente de competição acirrada. Em um mercado assim somente alcançarão o sucesso profissionais e empresas que oferecerem uma composição de produtos e/ou serviços com valor agregado que gerem relacionamentos de longo prazo.

As pessoas mudaram o modo de comprar, mas nem todas mudaram o modo de vender. Nesta palestra o palestrante Mario Persona irá mostrar o caminho para se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo, criando diferentes formas de abordagem, conquistando novos clientes, retendo os clientes atuais e ampliando o nível de satisfação no atendimento. A compreensão do mercado, seu comportamento e o de seu cliente no processo de compra ou contratação são elementos vitais para o sucesso de seu negócio.

TÓPICOS

  • Fidelizando clientes e fornecedores.
  • Entendendo marketing e vendas.
  • Lidando com a concorrência.
  • Sabendo acompanhar as mudanças no mercado.
  • Evitando transformar produtos e serviços em commodity.
  • Aprendendo a escutar o cliente.
  • Identificando o poder de compra do cliente.
  • Capitalizando em cima dos riscos e custos do cliente.
  • Aprendendo a gerar valor segundo a percepção do cliente.
  • Transformando seu produto ou serviço na solução ideal para cada cliente.
  • Aprendendo a identificar o que o cliente enxerga como benefício.
  • A importância do encantamento.
    Criando empatia e relacionamentos de longo prazo.
  • Fazendo do cliente um devedor de gentilezas no atendimento.
  • Desenvolvendo uma atitude de ousadia para conquistar mercado.
  • Relacionamentos, qualidade e ganho conjunto.
  • Investindo em ética e comportamento profissional
  • Assumindo o papel de líder em seu segmento.

OBJETIVOS

  • Valorizar seu negócio, sua profissão e atividade.
  • Desenvolver um pensamento estratégico de marketing de produtos e serviços.
  • Estimular o pensamento investigativo e criativo.
  • Usar novas estratégias para conquistar atenção e interesse no mercado.
  • Entender como as pessoas tomam decisões.
  • Saber como preparar sua equipe para vender sempre.
  • Entender a questão preço x valor e fugir da commoditização.
  • Aumentar seu market-share, wallet-share e networking-share.

METODOLOGIA

Com grande poder de motivação e persuasão, a experiência do palestrante motivacional Mario Persona concede a flexibilidade necessária a uma rápida adequação ao nível de compreensão do público. Casos reais já consagrados em suas crônicas e livros enriquecem a exposição e estimulam os participantes. São utilizados conceitos de motivação pessoal para o profissional valorizar sua carreira e a empresa que representa.



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26 LIVROS PUBLICADOS

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© Mario Persona Comunicação & Marketing - contato@mariopersona.com.br - +55 (19) 99870-7899 - (19) 99789-7939

Mario Persona ministra palestras, workshop, treinamentos e seminários de vendas, marketing, comunicação, oratória, criatividade, inovação, gestão do conhecimento, administração do tempo, segurança comportamental (SIPAT), controle do stress (CIPA), meio ambiente (SIPATMA), clima organizacional, gestão de carreira, mudança, marketing pessoal, qualidade vida-trabalho, clima organizacional e outros temas solicitados pelo cliente.

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