PALESTRA, SEMINÁRIO, WORKSHOP ou TREINAMENTO

Aproveitando Oportunidades em Tempos de Mudanças
Como transformar crises em oportunidades

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Em todas as situações de crise, seja no mercado ou internamente na empresa, as pessoas precisam mudar, se adaptar e garantir resultados. Crises são eventos circunstanciais que fogem ao nosso controle, mas há três áreas que podem ser aprimoradas em situações assim: Produtos ou serviços, processos e pessoas.

Como os produtos e processos também dependem das pessoas, é este o foco que deve ser trabalhado em momentos que exigemmudanças. Pessoas formam o único ativo capaz de criar por meio da geração de novas ideias, e é também por meio dessas mesmas pessoas que é possível inovar, ou colocar em prática as ideias geradas.

Como transformar a crise em oportunidade? Transformando o ambiente organizacional em um caldeirão de ideias, adicionando os ingredientes necessários ao pensamento criativo e motivando as pessoas a colocá-las em prática e a comunicá-las de forma eficaz, criando um novo paradigma cultural visando resultados em um novo ambiente de mercado.

Principais tópicos:

  • Empresas que sucumbem e empresas que sobrevivem.
  • Como se adaptar às mudanças.
  • Empresas mutantes.
  • A criação que nasce da destruição.
  • Paradigmas que não podem ser evitados.
  • O novo patamar da competitividade.
  • Como extrair maior valor da equipe.
  • Criatividade, inovação e mudança.
  • O que é criatividade
  • Desenvolvendo o pensamento criativo.
  • Entendendo o perfil de sua equipe.
  • A era do conceito.
  • Qualidades e características do líder criativo.
  • Como estimular a criatividade.
  • Fazendo a mesma coisa de outra maneira.
  • MBWA – Management By Wandering Around
  • Gestão pastoril.
  • Liderança de significado.
  • Criatividade e empatia.
  • O poder da emoção na gestão de pessoas.
  • Comunicação e integração.
  • Aprendendo a contar histórias para criar uma cultura.
  • Transformando a empresa numa bolsa de conhecimento.
  • Descobrindo o valor da diversidade.
  • Criando sinergia na equipe.
  • O líder empreendedor.
  • Inteligência coletiva versus mesmice coletiva.
  • O poder da associação de idéias.

 





CONTATO

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Fones: Tel (19) 99870-7899 / 99789-7939

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Outro assunto: Não se trata de palestra, workshop ou treinamento;

Ajude a enxergar novas tendências em tecnologias, negócios e carreira;

Compartilhe conhecimento e conceitos com profundidade;

Inspire e motive a mudança de atitude no trabalho e relacionamentos;

Encoraje com bom humor o empreendedorismo e a proatividade;

Alerte para a gravidade do momento, convidando à reflexão;

Cante, dance, conte piadas, faça mágicas e caretas – (Não disponível);

Crie um êxtase com beijos, abraços, risos e choros – (Não disponível);

Faça o público gritar, pular e rolar no chão – (Não disponível).

Outros resultados que você busca (Apenas para eventos):

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Escolha uma opção (Apenas para eventos):


PALESTRA: Apresentação de um tema do palestrante para o público, transmitindo informações e emoções. O ambiente deve ser organizado como um auditório. Não há limite de público, podendo ser fechada ou aberta. Pode durar de 1 a 2 horas, sendo o ideal uma hora e meia. Público interno e externo.


SEMINÁRIO: Semelhante à palestra na forma de apresentação, porém pode incluir discussões e interação com o público, fazendo o apresentador também o papel de moderador. Ambiente organizado em auditório. Não há limite de público, podendo ser fechado ou aberto. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos.


WORKSHOP: Reunião de consultoria e trabalho dirigido onde todos discutem um tema ou problemas, buscando soluções. Há um compartilhamento de informações e idéias. O ambiente é informal, com as pessoas sentadas em círculo. Ideal entre 8 e 25 participantes, em geral da própria empresa. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos. Pode ser visto também como uma consultoria em grupo.

Data prevista:

Caso esta data esteja reservada, podemos sugerir outra?


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Cidade do evento:

Número previsto de participantes:

Perfil dos participantes:

Tema Principal do Evento:

O que DEVE ser falado:

Informações sobre a Empresa e o momento que está vivendo.:

Quais os últimos cinco palestrantes que sua empresa contratou?

Outras informações: