PALESTRA, SEMINÁRIO, WORKSHOP ou TREINAMENTO

 

Gestão de pessoas em atendimento e call center
101 Esta palestra aborda o atendimento em sua raiz, não na ponta do contato com o cliente. Todo atendimento começa com uma gestão bem feita dos recursos humanos da empresa.

O atendimento não começa no operador que entra em contato direto com o cliente, embora seja ele uma parte vital. Ali é a consumação de um trabalho que começou bem antes. E cuja responsabilidade recai em grande parte sobre quem concebe, gerencia ou supervisiona o serviço. Esta é uma palestra para líderes.

Toda empresa é um reflexo de sua liderança. Quando os líderes não fazem nada além de falar de satisfação do cliente, seus operadores irão aprender o mesmo discurso. Quando os líderes mostram que estão comprometidos em satisfazer seus clientes com seu comportamento diário, sua equipe faz o mesmo. Isto pode ser percebido e nada mais é do que o uso do bom senso.

Sua equipe presta pouca atenção ao que você fala, e muita atenção ao que você faz. A empresa vai mal, quando seus líderes falam do que gostariam que a empresa fosse, mas agem para deixar a empresa como ela é.

"Noventa e cinco porcento dos gerentes falam a coisa certa. Cinco porcento fazem." John Huey

O que você está fazendo no dia-a-dia para demonstrar seu comprometimento em satisfazer o cliente?





CONTATO

Para um contato rápido sobre assuntos diversos, clique aqui. Se desejar um orçamento sem compromisso para palestra, seminário, workshop ou treinamento, preencha o formulário abaixo.

Fones: Tel (19) 99870-7899 / 99789-7939

E-mail: contato@mariopersona.com.br

O que você espera que Mario Persona faça por seu público? (assinale quantas opções desejar)

Outro assunto: Não se trata de palestra, workshop ou treinamento;

Ajude a enxergar novas tendências em tecnologias, negócios e carreira;

Compartilhe conhecimento e conceitos com profundidade;

Inspire e motive a mudança de atitude no trabalho e relacionamentos;

Encoraje com bom humor o empreendedorismo e a proatividade;

Alerte para a gravidade do momento, convidando à reflexão;

Cante, dance, conte piadas, faça mágicas e caretas – (Não disponível);

Crie um êxtase com beijos, abraços, risos e choros – (Não disponível);

Faça o público gritar, pular e rolar no chão – (Não disponível).

Outros resultados que você busca (Apenas para eventos):

Nome:



E-mail:



Cargo:



Empresa:



DDD

Telefone


DDD

Celular


Escolha uma opção (Apenas para eventos):


PALESTRA: Apresentação de um tema do palestrante para o público, transmitindo informações e emoções. O ambiente deve ser organizado como um auditório. Não há limite de público, podendo ser fechada ou aberta. Pode durar de 1 a 2 horas, sendo o ideal uma hora e meia. Público interno e externo.


SEMINÁRIO: Semelhante à palestra na forma de apresentação, porém pode incluir discussões e interação com o público, fazendo o apresentador também o papel de moderador. Ambiente organizado em auditório. Não há limite de público, podendo ser fechado ou aberto. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos.


WORKSHOP: Reunião de consultoria e trabalho dirigido onde todos discutem um tema ou problemas, buscando soluções. Há um compartilhamento de informações e idéias. O ambiente é informal, com as pessoas sentadas em círculo. Ideal entre 8 e 25 participantes, em geral da própria empresa. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos. Pode ser visto também como uma consultoria em grupo.

Data prevista:

Caso esta data esteja reservada, podemos sugerir outra?


Sim


Não

Cidade do evento:

Número previsto de participantes:

Perfil dos participantes:

Tema Principal do Evento:

O que DEVE ser falado:

Informações sobre a Empresa e o momento que está vivendo.:

Quais os últimos cinco palestrantes que sua empresa contratou?

Outras informações: